Perguntas Frequentes (FAQ)
1) A minha compra possui Garantia?
Todos os pedidos feitos na Inov&Tec contam com garantia de entrega e satisfação, com troca garantida ou reembolso de 100% do valor pago sem burocracia no caso de seu pedido for extraviado ou em caso de defeitos no produto. Caso você receba o produto e não goste, sem problemas, você tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a devolução do seu produto sem custo algum. A satisfação do cliente é prioridade aqui na Inov&Tec!
2) Quais métodos de pagamento são aceitos na Inov&Tec?
Os métodos de pagamento aceitos são American Express, Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Boleto e PIX. Todos os pagamentos são processamos em plataforma segura e a Inov&Tec não possui acesso a nenhuma informação dos clientes como por exemplo números de cartão de crédito.
3)Quais são as taxas de entrega?
Oferecemos frete grátis para todos os pedidos em nosso site.
4) Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
Geralmente leva de 8 a 16 dias úteis para entregar após a confirmação do pedido. O rastreamento pode demorar até 7 dias para atualização.
5)Quanto tempo tempo o rastreamento é enviado?
Geralmente enviados de 1 a 7 dias úteis.
6)Como posso rastrear meu pedido?
Você receberá todas as instruções para rastreio do seu pedido, bem como seu código de rastreio assim que o seu pedido for postado. Todas as informações fornecidas para rastreios serão encaminhadas ao WhatsApp do telefone cadastrado no ato da compra e no e-mail cadastrado no ato da compra.
7)Como posso solicitar um reembolso?
Sim, você pode obter um reembolso no prazo de 7 dias após a compra do item. Observe que você deve cumprir nossas políticas de devolução para emitir um reembolso. Para mais informações sobre a política de
8)Como funcionam trocas e devoluções?
Oferecemos uma garantia de reembolso de 100% se você devolver o item com defeito dentro de 30 dias. Observe que qualquer objeto deve atender às nossas condições para atender aos critérios de devolução. Por favor, visite nossa página de política de devolução para uma melhor compreensão.
9)Como os clientes podem devolver os produtos?
Assim que o sua troca ou devolução for liberada pelo nosso time de atendimento, dentro de 72h você receberá um código de logística reversa onde deverá, sem custo algum, postar o seu pedido na agência dos correios mais próxima, com a embalagem original.
10)Quanto é a taxa de reabastecimento?
Não cobramos uma taxa de reabastecimento em devoluções.
11)Quanto é a taxa de envio de retorno?
Não existe taxa para retorno de mercadorias.
12)As condições do produto que permitimos devoluções?
Para processarmos a devolução, troca ou reembolso de um produto, este deve ser enviado sem sinais de mau uso, ou defeitos causados pelo consumidor. Também deve estar acompanhado de sua embalagem original bem como outros adereços e complementos enviados junto com a compra.
13) De onde meu produto está sendo enviado?
A Inov&Tec Store não possui estoque próprio e todos os produtos comercializado em nosso site são enviados diretamente dos fabricantes parceiros localizados nos Estados Unidos, Europa, China e Oceania neste caso o prazo de entrega médio é de até 20 dias corridos após a compra. Todos os produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados e todos possuem GARANTIA DE ENTREGA E SATISFAÇÃO.
14)O que são as taxas alfandegárias sendo cobradas na minha compra?
Nos casos de compras internacionais, conforme prevê a legislação brasileira, há possibilidade de cobranças adicionais de tributos de importação no controle aduaneiro. Esse tributo é de sua responsabilidade exclusiva e não é reembolsado pela Inov&Tec. O vendedor também não poderá ter nenhuma ação sobre estes, pois se trata de uma questão legislativa do próprio governo brasileiro.
Não há valor mínimo para esta cobrança adicional feita pela Receita Federal. Se você recebeu uma notificação ou um telegrama de cobrança, será necessário efetuar o pagamento adicional do tributo de importação diretamente no site dos Correios, para a liberação da sua encomenda.
Caso o cliente entre em contato com nosso suporte via e-mail (atendimento@inovetecstore.com.br) ou WhatsApp (+55 11 98194-4689) para verificar a taxação, A inov&Tec se compromete a arcar com 50% dos custos das taxas aplicadas pela Receita Federal, pois, queremos sempre garantir maior satisfação e qualidade de serviço e entrega para nossos clientes!
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Inov&Tec.
Atenciosamente, Equipe Inov&Tec Store.
Em caso de dúvidas, atrasos, reclamações ou sugestões basta entrar em contato com nosso suporte. A equipe da Inov&Tec Store está à sua disposição!
e-mail: atendimento@inovetecstore.com.br
WhatsApp: 11 98194-4689